Tela de atendimento

Nesta tela aparecem todos animais que se encontram na clinica, separados por local e atendente. Se animal ficar internado na clinica, permanecerá nesta tela até que tenha alta médica e o atendimento seja fechado.

Nos botões no roda-pé a recepcionista ou médico podem lançar as vacinas aplicadas no animal, fazer um orçamento, lançar os serviços executados naquele atendimento, digitar ocorrência (ficha clinica, anamnese) do animal, etc.

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Fazendo uma ficha de antendimento

É muito fácil fazer uma ficha de atendimento, a recepcionista busca cadastro do proprietário e animal pelo telefone ou nome do proprietário ou dados do animal. Indica o atendente e o local de atendimento, informa a queixa clinica e clica em emegência se for o caso. Repare que neste momento o sistema mostra a posição financeira do cliente, indicando se tem débito e o valor.

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Forma de recebimento

No fechamento do atendimento o sistema automaticamente soma o débito antigo ao valor do atendimento de hoje. Pode ser recebido parte em dinheiro, cartão, cheque e o saldo (debito em conta) o sistema propõe a emissão de nota promissória e boleto bancário.

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Nota promissória e boleto bancário

A nota promissória é um título de crédito que pode ser protestado em cartório. O boleto bancário pode ser usado no caso do cliente não possuir cartão de crédito ou cheque. O boleto pode ser parcelado em vários vencimentos, este recurso diminue a inadimplência, pois tem data de vencimento e pode ser quitado em casa lotérica, rede bancária ou pela internet.