O módulo contabilidade é composto por relatórios e demostrativos como:

DRE (demostrativo de resultado do exercício):

Mostra num determinado período, as receitas totais menos as despesas fixas e variáveis da empresa e o resultado: lucro ou prejuizo.

Comparativo de receitas e despesas trimestral:

Uma planilha ilustra como foram os gastos e as receitas num periodo de 3 meses a escolher, Controle de estoque: registra todas as entradas, saidas indicando cada cliente que efetuou a compra, inventário, devolução, troca, etc

Relatório de produtos em estoque minimo:

o gestor indica um estoque reserva (estoque de segurança) para cada produto e quando entra em estoque reserva o sistema indica no relatório que pode ser feito por fornecedor ou grupo de produtos (ração, vacina, medicamento) Por exemplo, indico um estoque reserva de 50 vacinas octupla, quando o saldo desse ítem for menor que 50, o relatório, que pode ser emitido semanalmente, mensalmente, etc. indicará a recompra. Isso possibilita a reposição antes que falte o produto para consumo ou venda.