Os benefícios de investir em um serviço especializado

A clínica não suspende o atendimento durante o período de implantação quando são executadas as seguintes tarefas:  importação do banco de dados do software antigo para o Vet Control, instalação e configuração do software, treinamento e capacitação dos usuários. Com isso a receita da clínica não reduz neste período.

Não é necessário locomover os funcionários ou gestor para que sejam treinados em outra cidade, ausentando-se da clínica e causando transtorno e custo desnecessário. Também é dispensável o uso de treinamentos complicados e desgastantes via telefone ou internet, pois tudo é feito pessoalmente.

A fase crítica na implantação de um novo projeto acontece no início, quando o novo sistema de informação está abaixo do nível de desempenho do sistema anterior. Conforme os usuários se familiarizam e aprendem a utilizar o novo sistema a curva de aprendizagem evolui, alcançando e superando o nível de desempenho do sistema antigo.

Durante a fase crítica, quando acontece o treinamento e uma nova educação é disseminada, é essencial o apoio da alta administração, que precisa contagiar os demais usuários, mostrando que acredita no sucesso do projeto.

Os consultores Vet Control são e especializados na construção e desenvolvimento, implantação e treinamento do mais eficiente sistema de informação para clínicas veterinárias. O trabalho é prestado pessoalmente, sem intermediários, representantes ou revendedores. A seguir uma breve apresentação destes profissionais:

Paulo Fernandes, consultor, bacharel em ciências contábeis, experiência em análise e desenvolvimento de sistemas desde 1992. Atualmente cursando a graduação de Tecnologia da Informação e da comunicação pelo Instituto Superior de Tecnologia do Estado do Rio de Janeiro.

Ana Lúcia Borsatto, consultora, bacharel em administração de empresas e sistemas de informação, especialização em gestão empresarial e de pessoas pela FGV. Experiência em marketing e treinamento desde 1999.  Atualmente cursando graduação Gestão de TI pela Universidade Estácio de Sá.